top of page
Peter Vicentainer.jpeg
  • LinkedIn

PETER VICENTAINER

Sobre a palestra: Customer Experience na prática para operações de tecnologia

Nesta palestra os participantes terão a oportunidade de mergulhar em uma experiência dinâmica que os levará ao próximo nível em seus projetos de Customer Experience para empresas e departamentos de TI. Os congressistas serão incentivados pelos a desbloquear a criatividade coletiva, identificar oportunidades de aprimoramento e criar soluções sob medida para os desafios específicos que enfrentam em seus projetos de Customer Experience para áreas de TI.

Ao vivenciar esse processo os participantes não apenas adquirirão habilidades práticas, mas também desenvolverão uma mentalidade centrada no cliente que os capacitará a liderar a transformação de suas organizações, oferecendo experiências excepcionais e impulsionando o sucesso em suas jornadas de CX.

Sobre Peter Vicentainer

Diretor Executivo - Serviços ao Cliente, Gestão de Continuidade de Negócios e Operações de Segurança

 

Gestor de pessoas e tecnologias, palestrante, curioso, entusiasta da inovação e especialista em processos de atendimento ao cliente.

Com formação técnica e MBA em Gestão da Tecnologia da Informação pela FGV, iniciei minha carreira no segmento aeronáutico desenvolvendo aplicativos para o desempenho de turbinas de aviões na Rolls-Royce e em outras empresas de software. Devido à facilidade em lidar com diversas tecnologias, migrei para a infraestrutura, sendo responsável por conduzir projetos multidisciplinares com foco nos resultados operacionais e estratégicos, otimização de processos e gestão financeira.

Tive a oportunidade de liderar processos de fusão e aquisição de empresas, como a BM&FBovespa (atual B3), e conduzir projetos de transformação digital.

 

Atualmente, como executivo no BTG Pactual, sou responsável pela equipe de Serviços ao Cliente, Gestão de Continuidade de Negócios e Operações de Segurança, com foco na experiência dos usuários e em iniciativas de colaboração, inteligência artificial, automação e sinergia entre as empresas do grupo.

terica ponte 1_edited.jpg
bottom of page